terça-feira, 27 de setembro de 2011


XII SEMANA DE PSICOLOGIA –
O PENSAMENTO COLETIVO COMO FORÇA CRIADORA

ATENÇÃO: O PRAZO PARA ENVIO DE TRABALHO FOI PRORROGADO ATÉ O DIA 30/09. O RESULTADO ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DO DIA 02/10 NO BLOG DA 12° SEMANA DE PSICOLOGIA.
 Os trabalhos deverão ser encaminhados, sob a forma de resumo expandido no email paineis.sepsi2011@gmail.com 

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS

Instruções Gerais
-         O prazo máximo para envio do resumo e artigos é dia 30/09/2011.
-         O corpo do texto do resumo deverá ter de 1000 a 1500 palavras e conter: introdução, objetivos, metodologia, resultados, conclusão, referências (estilo ABNT).
-          Serão aceitos trabalhos originais (produto de pesquisa), pesquisa bibliográfica, relato de experiência e reflexão.
-         Os trabalhos poderão apresentar resultados parciais de pesquisa, entretanto não serão aceitos trabalhos com simples descrição e intenção de projeto de pesquisa.
-          Os trabalhos poderão conter no máximo 06 autores, incluindo o relator, o qual deverá obrigatoriamente estar inscrito no evento no momento da submissão do trabalho. Cada relator poderá apresentar até 02 trabalhos e após o envio, não será permitida a troca de relator.
-         A Comissão Científica se reserva no direito de não acolher a inscrição de trabalhos que não estejam de acordo com as normas propostas pelo evento ou que considere inadequado para apresentação no mesmo.
-         A seleção dos trabalhos inscritos obedecerá aos seguintes critérios: redação, estrutura, conteúdo, originalidade, metodologia científica, resultados e relevância científica.
-         Após o envio do trabalho, o autor receberá uma confirmação automática do recebimento em nosso banco de informações e posteriormente a avaliação e parecer.
-         O relator do trabalho aceito para apresentação receberá ao final de sua exposição um certificado com o título do trabalho e o nome de todos os autores.
-         atenção ao anexar o seu trabalho

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DOS RESUMOS
Os resumos deverão estar de acordo com as seguintes normas:
- O texto deverá ser escrito em lauda de Papel A4, com todas as margens 2,5 cm, em parágrafo único, letra Times New Roman 12, espaço simples, contendo de 1000 a 1500 palavras e no máximo seis referencias. Não incluir figuras, tabelas, fotos ou quadros.
-         O título deverá ser escrito em letras maiúsculas e negrito, contendo no máximo 15 palavras.
-         Ao final do texto, deverão ser incluídas, até três palavras-chave.Na linha seguinte, deverão constar os nomes completos dos autores (em sequência e sem abreviações), instituição de origem e o endereço eletrônico de todos os autores, sublinhando-se o nome do relator.
FORMATO DO PÔSTER
- O pôster deverá ser apresentado em forma de painel com dimensões de 110 cm de altura por 90 cm de largura. A confecção do pôster, assim como, sua fixação no local indicado no dia de sua apresentação no evento será de responsabilidade dos autores
- O pôster deve vir acompanhado de cordão para fixação
- O relator deverá estar presente, junto ao pôster, durante o horário estabelecido para a apresentação de uma síntese do trabalho para os participantes do evento.
- O horários e dia de apresentação já estão estabelecidos de acordo com a programação do evento (dia 07/10 das 10h30 às 11h30 no PDE).


ATENÇÃO: dia 02/10 estará disponível a lista dos trabalhos aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário